aaaa mnw, eu tenho vontade de chorar sem para, ate eu curar minhas magoas e tristezas e me sentir melhor,
sabe parece que uma coisa que eu preciso, mas não consigo, eu SEMPRE fico me segurando para chorar e não consigo as vezes,
Na maioria das vezez choro anoite, ninguem ve e ninguem me consola :D, acho que bom assim, um momento de tristeza comigo mesma, mas tenho muita vergonha de chorar em publico ;x , sei lá não me entendo .-.
Não verdade nunca me entendi direito (Y)'

Nenhum comentário:
Postar um comentário