haha, eu sou assim, cada hora eu to com um humor, qualquer coisa que me estressa fico nervosa do nada, ae passa uns minutinhos fico, com um alegria enorme, sei lá eu sou assim.
talvez humor bipolar, mas eu não sei D; ou talvez posso ser teimosa, ngm consegue, tirar da minha cabeça, uma coisa qe eu quero, mesmo que demore muito eu consigo muahmauh :*
mas depende da hora mesmo, mas que eu mudo de humor do nada, eé assim mesmo
as vezes eu grito com as pessoas que eu mais amo na minha vida, cry ;/
sou complicada mesmo, mas não sou perfeitinha, pois ngm eé perfeito nesse mundo, todos nos samos inperfeitos u.u. Apenas DEUS é perfeito (:

Nenhum comentário:
Postar um comentário