haha, essa semana qe já esta quase acabando foi semana de 'Provas Bimestrais' ¬¬' ngm merece isso né mnw, aff ae vc fica quae o dia inteiro estudando, e chega lá na hora H da prova esqueçe tudinhoo, ae isso mé dá mt mt raiva msm ;@, mas só qe nesses dias mó chatinhos fica com muita vontade de mexer na net né gnt concordam cmg ? Mas ae sua mãe diz: A meenina sai desse computador e vai estudar, ae vc ée obrigada a desliga o PC na marra.
Mas graças á Deus as provas tão acabando, ae vou poder mexer na net direto \Õ/

Nenhum comentário:
Postar um comentário