Só pelo fato de ter seu video o mais visualizado da história do Youtube, ou por ter o cabelo lindo e jogado, ou pq TINHA uma voz fina [muito linda], de ser doce e romântico com as garotas, de abradecer sempre a Deus e seus fãs pela oportunidade que lhe deu, de dizer que ama seus fãs, ou de ser um dos unicos garotos que é cobiçado por mais de a milhôes de garotas.Hum, isso é ser biba ou vc diz isso por ter inveja? #fikdik (y)
Nenhum comentário:
Postar um comentário