Quem ser esse garoto, bocó, chato, e irritante?, meu melhor amigo haha, zueira esses apelidos tá?, conheço esse serzinho, 3 ou 4 anos por ae, estudávamos na mesma escola, lá que conheci ele, derrepente do nada, começamos a conversar bastante pelo msn, e pessoalmente,agente não conversa muito, e ae papo vem e papo vai, depois de um longo tempo o animalzinho, consegui minha confiança, no começo ele espalhava pra todo mundo meus segredos,enfim agora vivo falando com ele, não tem um dia que fico sem tc com ele no msn , faço ele gastar os credito dele mandando msg pra mim, fico falando um muito de coisa nada ver no msn, pra ele, peço várias opiniões, e ele me ajuda como pode sempre, e ele vive falando que vai chegar uma época que nem vou mais lembrar e nem falar com ele, não se preocupa com isso, porque jamais vou deixar isso acontecer.
Enfim obrigada Mateus, por me aguentar sempre, serei grata a voce sempre <3

Nenhum comentário:
Postar um comentário