sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Show do cine *oo*

Ontem dia 2, teve show da formatura, e abanda que tocou foi o Cine.Então, fiquei bem anciosa pro show e tals né, ae eu minha amiga (Michelle), conbinamos de nos duas ir de short, e meia calça *-*, ae eu enrolada como sempre me comecei me aprontar, 15:50, sendo que ir pro show 16:30 ;p, mas enfim me aprontei no tempo certinho, então famos na casa da Cássia.
Ae foi, a Cássia,Júlia,Andrielli, Michelle e eu no mesmo carro, bem na bagunça que foi, agente não parava de falar, então chegamos no Guanadizão ás 17:30, e conseguimos sentar num otimo lugar perto do palco, e ficamos tirandos algumas fotos, mas ae do nada pareceu um carinho lindo(*--*), o vendendor de produtos da banda, ele tava vendendo, Camisetas e dvd's, da banda, ae como eu tinha um dinheiro na carteira kk', fui lá e comprei, mas eu tava no final da fila, ae ele me chamou pra escolher uma camiseta *o*, ae voltei pro meu lugar toda alegre (askoaskoasko), logo depois, eu, e as meninas, conseguimos uma foto com ele.Logo depois o prefeito começou a falar e tals, ae depois de umas meia hora começou o show, e começou o empurra empurra ¬¬ , a primeira música que eles tocaram foi praia, que eu lembro \z, eu,e a cássia e a andrielli, continuamo, no meio do povo por um longo tempo,e ficamos super suadas, e a nossa chapinhas acabaram, e quando, começou tocar as cores saimos de lá D; , e ficamos num lugar mais tranquilo, ae continuamos assistindo o show, so que qe quando tava acabando o show, tivemos uma idéia, de subir nas arquibancadas, ate chegar perto do palco, então fizemos isso ;p , ae o gurada falou, qe não podia ---' , mas ficamos esperarando acabar o show, e logo que acabou, saimos correndo, pra ver se iamos conseguir encontrar, eles quando eu tava quase bem perto do bruno da banda, o segurança, me mandou voltar, #cry , fiquei um pouco triste, mas diboa (y).
Mas emfim tudo foi PERFEITO *=*, vai ficar tudo na lembrança (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário